22 de maio de 2009

porque nem sempre faz sol no Brasil


"Acordei cansada. Detesto acordar com vontade de ficar mais tempo na cama. O meu despertar já não é fácil, nem famoso e acordar a sentir vontade de mais cama, não é nada bom. Depois da luta entre a minha cama e o meu corpo, lá fui tomar banho. Já desperta, pequeno-almoço, o tempo estava contado, tinha coisas para fazer e horários a cumprir. Depois... uma conversa torta. Muito bom, nada melhor para começar o dia. Conversa estúpida, sem importância, sem motivo aparente e sem causa nenhuma... uma estupidez. Uma dor de cabeça instalou-se sem pedir licença durante o resto do dia. Sem palavras o dia foi passando..."
directamente do meu diário

2 comentários:

Démerde-toi disse...

Xiiii

Ela tem um diário:?!

Sandra Carvalho Rocha disse...

é um "quando me apetece...ário"!