13 de maio de 2009

Novidades

  1. Tentei 3 vezes comprar um candeeiro para o meu quarto, depois de pifar com 6 lâmpadas e de ficar um cheiro a queimado bem forte, o candeeiro transformou-se num avental de cozinha.
  2. A minha casa de banho foi invadida por um exército de formigas.
  3. Acabei de fazer um bolo de chocolate.
  4. Tenho a chefe na próxima semana aqui em São José dos Campos.
  5. O tempo está óptimo. O Outono deles tem a temperatura do nosso verão, e agora não chove.
  6. Acabei em cima do palco no meu ginásio a fazer uma aula de combat com a professora, que insistiu e insistiu que fosse lá para cima, e como a moça é bem grande (e super simpática!!) lá fui eu!
  7. Passa todas as semanas uma carrinha a fazer um barulho insurcedor pelo meu bairro que deita um pó branco que se espalha por todo o lado. Chama-se “carro fumaça” e o objectivo é de matar os mosquitos.
  8. O meu colega de casa, de seu nome Pedro, virou chef de culinária!
  9. Ainda não recebi nenhuma encomenda de Portugal, nem de lado nenhum!
  10. Fui ao cinema ver “Gran Torino” adorei, nacional (do Brasil) vi o Divã, adorei.
  11. Ando a ler “Ensaio sobre a cegueira”.
  12. O Ronaldo continua gordo mas a marcar golos, dizem que vai ser chamada à selecção.

3 comentários:

honey white disse...

Explica la' como e' que um candeeiro vira avental...

Sandra Carvalho Rocha disse...

Agora sou bruxa e já consigo transformar objectos, aprendi na última aula.. eheheh!!

Unknown disse...

Olá, se não queres formigas no W.C. guarda o açucar na cozinha...!(dentro da lata da farinha...)!
Smile, boa estadia no Brasil e bjnhs.
João Claro - Aveiro