28 de abril de 2009

Homem crente!

Alex é um dos três porteiros do meu prédio. Sempre que passo pela portaria solto um "bom dia!" ou um "muito obrigado, Alex!", mas o moço nunca me respondia, nem com um breve sorriso...
nada. No outro dia é que percebi, Alex não é mal educado, nem mal encarado, Alex é um homem de Fé. Passa o tempo de trabalho lendo e estudando a bíblia. Depois de descobrir que Alex é um homem crente, fiz questão de ser ainda mais insistente nos meus bons dias, e não é que tive sucesso! Já ouço o Alex a dar-me os bons dias!! Conquista pela insistência!!!

2 comentários:

Di disse...

Quando a Maria João me disse que estávas na Critical não quis acreditar que passámos uma semana junta sem nos vermos!!!

Se quiseres vir até São Francisco as portas estão abertas, tenho renda paga até final de Julho ;) :D

Beijo enorme maluca

Diana (electro ;) )

Sandra Carvalho Rocha disse...

Oi Diana! Gostava muito de passar por São Francisco, mas acho que a Dra, Bobone não iria gostar nada de ideia! ehehe
Uma beijoca grande!!
Vai dando noticias.
(Electro 4ever!)