6 de abril de 2009

Já disse que não gosto de ostras!!

4 comentários:

Anónimo disse...

hehehe... que carinha!! Pas simple à avaler! ãm? hehehehe isso com um treinozito, vai lá... dizem...

beijocas grandes com saudades

Anónimo disse...

Oh meu bebé!! Tu nunca gostaste disso, filha linda!! Fizeste-me lembrar a Silvinhinha que teimava em que eu tb devia gostar. Amor, adorei ouvir-te ontem! Bora lá, colocar aí fotos do último fim de semana!
Beijos do tamanho do mundo!
Mam tua!

Annie disse...

Alguém me pode explicar porque é que estou a ver este vídeo em loop?? não consigo parar de ver.
Quero-te.
Beijo enorme enorme!!
PS- nem sei como conseguiste meter aquilo na boca... nhaca, bebé, não se come!

Milanissima disse...

amiguinha do meu coração, tudo bem a menina não gosta de ostras, nunca mais voltas a comer. Mas ca para mim, isso é delicioso. Gostos não se discutem. Estas linda e é muito bom ouvir-te.
Beijos enormes para os tuguinhas