20 de junho de 2009

o que é isto?

Depois de uma semana agitada no trabalho, nada melhor que aproveitar o resto do sol e ir até à costa contemplar o mar. Dou comigo a fazer uma viagem de uma hora só para poder ir cheirar a imensidão do mar. Enquanto passo pelos montes verdes deste Brasil dou comigo numa nostalgia irritante. Será que vai ser a ultima vez que por aqui passo, pergunto-me. Baixo o vidro para poder respirar o cheirinho bom da terra acabada de ser mexida, sinto a brisa suave que me aquece o corpo e sinto saudades de tudo o que já vivi aqui no Brasil. Huuummm... Não sei não, falta um mês e seis dias para ir embora e já começo a sentir falta de tudo o que já vivi aqui. Tenho que perguntar ao meu gestor, Várzea, se o seguro da Aicep cobre psicanálise, daquelas com direito a drogas duras para ficar completamente anestesiada e não sentir falta de uma coisa que ainda nem acabou.

Sem comentários: