11 de junho de 2009

10 de Junho e o jogo da velha

No meu primeiro dia de Camões a trabalhar tenho uma missão, ir ate aos escritórios da Telefónica em SJC, para formalizar uma reclamação. Nem vou entrar em detalhes sobre o serviço da Telefónica.
No meio de uma chuvada entro no edifício e fico uns segunditos a observar, não esperava nada daquilo num edifício de uma operadora de telecomunicações. A questão era mesmo que não tinha muito por onde olhar... parecia um pavilhão mas sem nada dentro. Deslumbro duas senhoras atrás de um balcão e lá vou eu a pingar, perguntar onde é que era o atendimento a empresas. Resposta: não tem! (já nem me espanta). Continua uma das senhoras, mas você pode sempre ligar o 0800, mas isso, minha querida, eu já fiz, não me adiantou de nada e é por isso que estou aqui. Tentei explicar que já tinha uma série de protocolos nessa tal linha 0800 e a minha linha continuava bloqueada. Preciso mesmo de falar com alguém responsável. Não tem!
Acho que abri os olhos, como faço quando estou prestes a passar-me da cabeça, e uma das senhoras diz: Você pode é discar 2, jogo da velha e falar com a operadora. 2, JOGO DA VELHA?!!!! Começo a sentir uma vontade indescritível de me rir, já estava por tudo, tento controlar-me e digo: 2 eu sei o que é, mas jogo da velha não estou a ver!
Resposta: você disca o 2 e depois disca o jogo da velha (mas esta frase num tom mais alto).
Ok, sra da Telefónica, eu não sou surda, só não sei o que é o jogo da velha.
Então num acto de misericórdia, uma pega numa calculadora a outra num telefone e ambas mostram o número 2. (certo sras da Telefónica, tecla dois, isso eu aprendi na escolinha, mas muito obrigada na mesma!)
Pronta para ver a “luz”, mostram-me a tecla do jogo da velha. #
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! Ok! O cardinal é o vosso jogo da velha, agradeço o esclarecimento, rodo nos calcanhares, e vou embora sem nada resolvido (o que também já não me espanta). De volta à rua onde continuava a chover, mas agora com mais intensidade e eu de sorriso na cara ainda a pensar no jogo da velha...

1 comentário:

cmsr disse...

Ae gata!!! Jogo da velha né... Ahh tão mangando com vc!!!!!

BEIJOOOOOOOOOOOO ENORME CHEIO DE SAUDADES...