25 de junho de 2009

Dia bom

Hoje o dia foi bom. De Portugal soube que avó Rosa está a recuperar bem e já falta pouco para sair do hospital (beijinho muito grande para ti, avó!), soube também de uma noticia muito boa de uma amiga (fico feliz de teres partilhado comigo... e desejo as maiores felicidades!!). No trabalho, consegui finalmente terminar a saga com a Telefónica e em princípio tenho o problema resolvido e no meio disto tudo tenho uma imagem na cabeça. Uma bebe linda na paragem de onibus, mamava no peito da mãe, só conseguia deslumbrar um olhito lindo da criança da cor dos brasileiros. Olhei para ela, e ela fixou nos meus olhos, sorriu. Não lhe via os lábios, mas o seu olho rasgava um sorriso lindo. Não tinha câmara fotográfica para registar o momento, ficou gravado naquele sítio, onde colocamos as lembranças boas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Minha estrela...comoves-me!
Adoro-te.
mamy