10 de junho de 2009

Como é bom viver em São José

Pediram-me um texto sobre como é viver em São José dos Campos. A minha resposta imediata foi uma gargalhada bem grande. Porque ainda estava sob o efeito de uma caipirinha de cachaça natural, porque surgiram-me logo algumas frases. Estilo: Como é bom viver nos campos! Como é bom demorar uma hora a chegar ao escritório e ter que esperar que as vaquinhas de decidam a deixar passar o ónibus. Como é bom ir ao centro da cidade às cinco da tarde e ver as senhoras da vida em plena função. Como é bom ir ao hipermercado e demorar uma hora na fila da caixa, independentemente do dia da semana. Como é bom viver numa cidade tranquila, sem agitação, sem alternativas, sem sustos! Como é bom viver numa cidade que fica a 1h de São Paulo, 2h da praia, 4h do Rio de Janeiro, 5h de Paraty, 16h da Foz do Iguaçu...

1 comentário:

Unknown disse...

oi tudo bom assim eu e minha namorada estamos vendo de ir morar ai queria saber se é ruim de arrumar empregos? e c por acaso vc não sabe alguma casa ou quartos pra gente ficar no começo ate se estabilizar? meu nome é deyvid mello faço teatro e sou organizador de uma festa glbt no rio garnde do sul(são sebastião do cai)

meu orkut é dayvid@mello.com.br

meu email de_yv_idmello@hotmail.com

meu msn de_yv_idmello@hotmail.com

entra em cantato comigo bah agent ta loco pra ir morrar ai é perto da maior parada gey do brasil bah nosso sonhuuu bjss espero resposta no meu email.