3 de julho de 2009

Ataques

Uma vez por outra sou assolada por ataques de soluços que me deixam de rastos. Tudo começa com um pequeno soluço que depois vai aumentando de intensidade e consigo ficar nisto muitooooo tempo, mesmo! Lembro-me de um ataque de soluços que tive na Figueira da Foz, numa noite de S. João, onde ouvi todas as dicas para acabar com os soluços e garanto-vos que nenhuma delas funciona comigo. Já experimentei quase tudo. (no outro dia li num blog de alguém que para acabar com os soluços nada melhor que sexo... não estou a ver muito bem como é que uma coisa resolve a outra, como nunca experimentei, não posso negar à partida uma ciência que desconheço, mas a imagem que me vem à cabeça não é muito animadora!)
Hoje depois de um cigarro na varanda de casa, quando regresso para a sala, tenho um ataque de soluços digno de registo. Um, outro e mais outro... e o peito começa a doer de tanto soluço. O meu colega de casa, rapaz cuidadoso e preocupado decide ajudar-me. Como? Pregando-me um susto de morte. A minha sorte foi estar sentada, porque se não tinha caído para o lado tísica. Ter um ataque de soluços já é mau, mas um ataque de coração estou a dispensar. Ok?

2 comentários:

MM disse...

Mas os soluços terminaram ou nem por isso?
:P

Sandra Carvalho Rocha disse...

nem por isso!