6 de fevereiro de 2009

1ª saída em SJC








A primeira noite em SJC foi, digamos...."diferente"!!!
Tinhamos jantar marcado com o Nicodemos (os nomes brasileiros,são uma comédia), ele é um engenheiro que trabalha com a empresa aqui no Brasil. Até aqui tudo tranquilo... O "Nico" veio buscar-nos ao hotel e perguntou se nos importávamos de ir com ele a um aniversário de uma amiga dele. Ok! Vamos lá então a esse aniversário. Fomos parar a um bar muito fixe, "Caneca do Frade", onde se pode petiscar e beber muita cerveja. Só para informação eu não bebi nada (ainda não estou totalmente recuperada!!). Estivemos numa festa de aniversário com muita gente onde só conhecíamos o Nico. Facilmente começamos a falar com as pessoas que estavam na mesma mesa, uma em particular, um rapaz que parecia o Elvis, só faltava mesmo o tupete!! Ele fartou-se de falar de carros antigos, rock and roll e de que tinha saudades do seu tupete.
Depois do jantar o Nico e o "Elvis" sugeriram ir-mos até um pub, estilo irlandês!! ehehehehehe
E lá fomos nós até ao pub... Ainda não tenho palavras para descrever aquele sítio. A mim fazia-me lembrar os sótãos antigos da casa do meu avô...Podem ver pelas fotos e tirar as vossas conclusões!! O bom é que deu para divertir um bocado, ouvir uma banda muito manhosa, dançar e rir muito com as vistas locais!!

Vejam se descobrem o "Elvis" nas fotos!

2 comentários:

Zoe disse...

Mary que é Mary não se fica!
Fico contente por saber que tudo corre bem aí entre os paulistanos :)
Por cá as saudades são mais que muitas... mas já sabíamos que ia ser assim.
Continua a dar notícias desse cantinho lindo e quente!
Bjs,
Z

Farinha disse...

Hhmm... esse pub não me parece nada "estilo irlandês"...
E para sótão tem pouca tralha. Repara neste, realmente irlandês e com candeeiros que além de serem muitos, já não deviam funcionar antes de eu nascer:

http://antoniofarinha.com/blog/2009/02/04/oconnors-famous-pub-the-warwick-nightclub/

Então e praia, calor e bikinis, não?